Políticas de Envio

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, forma de entrega escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue por uma transportadora e ou correios. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

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Prazos para postagem e entrega dos produtos:

Após aprovação do pagamento, a Equilibrium Produtos Naturais tem o prazo de 7 dias uteis para postagem do produto. Pois alguns produtos do site são fabricados sob demanda. Mas quando temos o produto já fabricado, geralmente enviamos dentro de 3 dias uteis.

O Prazo de entrega começa a contar a partir da postagem dos produtos nos correios e ou transportadora.

IMPORTANTE

·         Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

·         Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

 

Atrasos ou não recebimento da encomenda:

Todos os nossos pedidos são enviados através do modo de entrega escolhido pelo próprio cliente. 

Que são as transportadoras ou os correios.

Contudo, havendo atrasos ou qualquer outro problema entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios e ou transportadoras o motivo do atraso e verificar a melhor forma de resolvê-lo.

Importante ressaltar que os correios e as transportadoras fazem 2 tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente.

A veracidade do endereço é de responsabilidade do cliente na hora do preenchimento do cadastro, por isso confira os dados preenchidos para garantir que a sua encomenda chega no endereço correto.

Caso necessite de reenvio por erro de informações fornecidas, o custo ficará a encargo do cliente.

 

Em caso de devolução involuntária - Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Atendimento Online

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Física: (47) 3525-1384
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