Dúvidas Frequentes

 

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não prerá do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.


2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra com a Equilibrium produtos Naturais e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou email lucilene@eqlibrium.com.br a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto.


3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
A loja Equilibrium produtos Naturais oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes através do boleto bancário ou depósito / transferência.


4. Existe a possibilidade de frete grátis?
Nossa loja lançara promoções especificas para este caso.


5. Gostei de um produto, mas o mesmo não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado (a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado (a) por e-mail sobre essa disponibilidade.


6. Como faço para calcular o frete?
Para simular seu frete, clique no botão COMPRAR, nos detalhes do produto. Assim que você visualizar seu CARRINHO DE COMPRAS, digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.


7. Comprei um produto e recebi outro. O que eu faço?
Entre em contato imediatamente através do e-mail: lucilene@eqlibrium.com.br ou pelo whats 47 9 8839-8738 ou fixo 47 3300.1485


8. É seguro comprar na loja Equilibrium Produtos Naturais?
Comprar na loja Equilibrium Produtos Naturais é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.


9. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail ou pelo chat online. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.


10 – Posso comprar online e retirar na loja física em Rio do Sul?
Sim, desde que já tenha sido aprovado o pagamento do mesmo.

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