Como Pagar

 

Boleto Bancário (Somente à vista)
Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco. Já o prazo de entrega, entrará em vigor somente após a emissão da nota fiscal.

Informações adicionais: 
Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a aprovação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende exclusivamente do banco, podendo levar até 3 (três) dias.

A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.

Informação adicional
Aconselhamos a não usar computadores públicos para efetuar esse tipo de transação. Por exemplo: Lan houses, cafés, universidades, etc...

Transferência bancária (Somente à vista)
Logo após o fechamento do pedido e com a opção de transferência bancária selecionada, serão gerados os passos para que a realização da transferência ocorra de forma rápida e dinâmica. Ao clicar no botão “Iniciar Transferência”, já será gerada a página do seu Internet Banking, pedindo os dados necessários para a realização do pagamento. Caso ocorra algum contratempo, ainda é possível gerar um boleto bancário, que também permitirá a finalização do pedido e o pagamento do mesmo. É válido mencionar que a opção de transferência bancária é uma facilidade exclusiva para os usuários Itaú.

Informações complementares
Após a realização da do pagamento, será necessário esperar o um determinado tempo para que o banco aprove o pagamento. Após essa aprovação, os demais processos do pedido já poderão ser colocados em andamento.

O prazo para realizar o pagamento por transferência bancária é de 01 dia útil, similar ao que acontece nas aquisições realizadas por boleto. Após esse prazo, o pedido é cancelado e será necessária a realização de uma nova compra.

Importante!
Evite realizar os pagamentos por transferência bancária em computadores públicos ou de uso comum. Preze sempre pela segurança dos seus dados!

Cartão de Crédito
Depois da finalização do seu pedido, você será levado para a escolha da forma de pagamento. Além de boleto bancário ou transferência eletrônica, o cliente também pode optar pela opção de compra no cartão de crédito. Basta ter os dados do seu cartão em mãos e realizar o preenchimento correto das informações. As bandeiras aceitas são: Visa e MasterCard.

Informações importantes
Após o fechamento da sua compra, é importante esperar um determinado tempo para a validação dos dados junto com a operadora do cartão. Após a validação ser concluída, é dado sequência ao processo do seu pedido.

Atenção!
Evite fazer compras com o cartão de crédito em computadores de uso público ou utilizado por muitas pessoas. É extremamente importante manter todos os seus dados na mais completa segurança!

Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue E-commerce (47) 3300-1485 / Física: (47) 3525-1384 e fale com nossos atendentes.